Bitten – 1ª Temporada

234

Bitten é inspirada na série literária ‘Women of the Otherworld’ da escritora Kelley Armstrong; a série leva o nome do primeiro livro da obra, que esteve na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times, no Brasil o livro foi publicado com o título Fome de Loba pela Editora Rocco.

A série gira em torna de Elena Michaels a única lobisomem mulher, ela tenta levar uma vida normal como fotógrafa em Toronto, fazendo de tudo para esquecer as coisas do passado e namora o cara perfeito, Philip McAdams, mas logo a vida de Elena vai virar de pernas para o ar quando sua antiga família de lobos vem atrás dela.

Um lobo solitário logo chega a Stoneheaven, cidade aonde vive a família de Elena, logo esse lobo começa a matar pessoas inocentes na cidade deixando pistas para que culpem os Danvers; fazendo com que o alfa Jeremy Danvers chame os integrantes de sua matilha para retornarem a Stoneheaven e ajudar a caçar esse lobo solitário.

Ao receber a ligação de seu alfa, Elena se mostra bem relutante com tudo isso, mas por ser a única mulher loba e ser a melhor rastreadora da matilha, Jeremy precisa que Elena os ajude com isso. Tendo que inventar algumas mentiras para seu namorado, Elena logo toma a atitude de voltar para Stoneheaven para ajudar Jeremy, mas com isso ela terá que reviver coisas do passado que tanto tenta esquecer e com esse passado vem junto o seu amor por Clayton Danvers, que por mais ela tente esquecer ela não consegue deixar de lado a paixão que sente por Clayton.

Bitten é uma série repleta de clichês de lobisomens, com efeitos bem ruins e com um roteiro fraco, mas tem lá seus pontos bons; apesar do começo da série ser bem chatinho, do meio para o final começa a ficar melhor e interessante, com personagens marcantes e outros nem tanto a série até que nos cativa um pouco; as cenas hot de sexo faz com que o seriado fique até mais interessante, as mortes que acontecem deixam qualquer um chateado e notamos uma grande diferença entre Elena tentando ser normal e a Elena loba, confesso que prefiro ela no mundo dos lobisomens, afinal a vida normal dela é bem forçada. Uma série para se ver quando estiver realmente sem opções do que assistir.

  • Lançamento: 11 de janeiro de 2014;
  • Temporada: 1 de 3;
  • Episódios: 13;
  • Gênero: Drama, Fantasia, Suspense;
  • Elenco: Laura Vandervoort, Greyston Holt, Greg Bryk, Tommie-Amber Pirie, Genelle Williams;

 

  • SINOPSE:

A órfã Elena Michaels, é mordida por um animal e se transforma na primeira mulher lobo. Tentando manter uma vida normal, anos depois ela se torna fotógrafa em Toronto e se apaixona. Mas seu “animal interior” volta à tona quando o Stonehaven, santuário que abriga lobisomens, é atacado e Elena deve lutar para proteger sua família.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios