Baywatch: S.O.S Malibu

280

Baywatch é baseado numa série de TV de mesmo nome dos anos 90, que na época fez muito sucesso com David Hasselhoff no papel de Mitch Buchannon e que trouxe à tona a atriz Pamela Anderson fazendo papel de C.J. Parker uma das salva-vidas que sempre correm em câmera lenta. Agora em 2017, temos Dwayne Johnson como Mitch BuchannonKelly Rohrbach como C.J. Parker.

No começo do filme já vemos Mitch em ação e logo sabemos o porque dele ser tão querido por todos na praia; com três novas vagas abertas para recrutar salva-vidas, Mitch mostra nas provas que não é fácil ser um salva-vidas, mas Mitch não esperava dar de cara com um nadador olímpico que tem duas medalhas de ouro e que se acha o garanhão do pedaço, Matt Brody.

Com seus novos recrutas selecionados, Matt, Summer e Ronnie, Mitch começa a investigar sobre tráfico na praia; o filme não é apenas câmera lenta e comédia, temos a ação que é completamente maravilhosa quando se envolve com a comédia garantida por todos os personagens do filme. Nossa vilã Victoria Leeds mostra que não está para brincadeira e dês do começo mostra que é capaz de tudo para garantir que seu império de tráfico apenas cresça.

Músculos é o que não faltam no filme, assim como bundas e seios, mas tudo isso acaba ficando um pouco de lado quando se fala da comédia do filme, o filme tem uma comédia maravilhosa, quem gostou de Vizinhos ou Quero Matar meu Chefe, com toda certeza irá amar o nível de comédia do filme.

O elenco do filme é maravilhoso, Dwayne Johnson e Zac Efron tiveram uma atuação maravilhosa juntos e a comédia que envolta os dois é incrível. Alexandra DaddarioKelly Rohrbach e Ilfenesh Hadera são atrizes maravilhosas, garantindo também bastante cenas de tirar o fôlego para os homens, porém deixam bem claro que não são apenas “um pedaço de carne”. Jon Bass com toda certeza garante uma comédia incrível para equipe de salva-vidas. Priyanka Chopra foi uma vilã impecável, que soube interpretar sua vilã maravilhosamente bem.

Com um final de filme mega divertido e logo depois mostrando os erros de gravação; uma cena que aparece após tudo isso com Dwayne Johnson e David Hasselhoff deixa claro que provavelmente o filme terá uma continuação.

  • Lançamento: 15 de junho de 2017;
  • Direção: Seth Gordon;
  • Gênero: Comédia, Ação, Aventura;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass, Yahya Abdul-Mateen II;

 

  • SINOPSE:

Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios