Assassin’s Creed

597

Assasin’s Creed chegou ao cinema para alegria de fãs ou a tristeza deles, o filme é baseada na franquia de jogos criado pela Ubisoft. O filme é um tanto confuso e com falta de informação, te deixando um pouco ansioso pelo próximo filme e triste por ficar com sentimento de “falta algo e quero mais.”.

O começo do filme é muito bem desenvolvido, deixando o filme interessante e nos deixando intrigado; o embate entre Assassinos e Templários é uma das partes mais bem desenvolvidas no filme, não deixando nenhuma dúvida, as lutas são épicas e os efeitos maravilhosos.

O que deixa uma falha no filme é o funcionamento do Animus e a Maça do Éden, eles poderiam ter explicado mais, acho que foi uma das coisas que ficaram com dúvidas no ar; claro que eles explicam por alto o que é e para que serve, mas quando você assisti, você sente que falta algo e precisa de um ponto certo para ficar perfeito, isso não faz com que o espectador fique perdido, claro que não, afinal a breve explicação que dão te deixa “ok” com o filme, mas ainda assim faltando algo.

O ator Michael Fassbender é maravilhoso, sabendo entrar no personagem, ele foi um ótimo Callum Lynch e guerreiro Aguilar no filme, mostrando seu lado louco e intrigante, saber que Michael dispensou dublês para fazer as cenas de ação, é maravilhoso, ele realmente entrou no personagem e as cenas de ação e luta são as melhores do filme.

O filme é repleta de dúvidas e intrigas entre os personagens, o final do filme é maravilhoso, e mesmo tendo algumas falhas no filme em algumas (poucas) coisas, o filme é bom e te deixa querendo mais.

  • Lançamento: 12 de janeiro de 2017;
  • Direção: Justin Kurzel;
  • Gênero: Ação, Ficção Científica;
  • Nacionalidade: EUA, França;
  • Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Charlotte Rampling, Michael K. Williams, Denis Ménochet, Ariane Labed;

 

  • SINOPSE:

Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios