Animais Fantásticos e Onde Habitam

503

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes de todos os acontecimentos que conhecemos sobre Harry Potter, agora nós temos outro protagonista Newt Scamander, o magizoologista.

Newt Scamander é interpretado por Eddie Redmayne, o ator não deixou a desejar em nada, foi simplesmente ótimo poder ver ele interpretando tão bem um bruxo que já roubou meu coração, ele soube expressar humildade, amor por suas criaturas e ainda mais magia; Eddie é simplesmente um ótimo ator.

Newt Scamander passou um ano viajando e estudando as criaturas mágicas e agora só quer poder escrever o livro para poder mostrar ao mundo bruxo que as criaturas não são perigosas como pensam; Newt sempre viaja com sua mala repleta de criaturas extraordinárias, ao longo do filme você acaba pegando amor por cada uma.

Jacob Kowalski é interpretado por Dan Fogler, ele acaba dando a graça de todo o filme, por ser um “Trouxa”, entrando de gaiata no mundo mágico após trocar sua mala com Newt e assim ele começa a viver nesse mundo mágico e de aventuras.

O filme tem toda a magia que esperávamos, com ação e comédia garantida; contamos no elenco também Porpentina Goldstein (Katherine Waterston) e Queenie Goldstein (Alison Sudol), as duas trouxeram o ar feminino para o filme, Porpentina tentando de tudo para entregar Newt para a Presidente e voltar ao seu cargo e sua irmã Queenie é a romântica que sabe ler mentes e isso faz com que deixe o filme ainda melhor.

Temos também Percival Graves (Colin Farrell), aquele cara que você olha e fala “Esse aí tem cara de vilão” e não é que era mesmo! Apesar de no começo ele não mostrar esse lado, nós começamos a suspeitar pelos encontros que ele tem com Credence (Ezra Miller). Credence (Ezra Miller arrasou!) é o jovem que nos deixa intrigada do começo ao fim, afinal ele vivi com uma mulher que não é sua mãe, ajudando a colocar na cabeça das crianças que bruxas existem e elas são más, porém ele sempre apanha de sua suposta “mãe”; ao longo do filme vemos que ele só quer ajudar e tentar ser melhor para o Sr. Graves, mas Percival Graves não imaginou que tudo que ele queria estava bem na sua frente.

O filme tem uma reviravolta e tanto no final, no começo do filme vemos uma parte bem chocante e logo após matérias de jornal falando sobre Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) (o maior bruxo das trevas antes de Lord Voldemort.), ao longo do filme ficamos com aquilo na cabeça e ele é citado algumas vezes, mas nada dele aparecer, mas aí vem aquela surpresa de que ele esteve o filme inteiro embaixo do nosso nariz, (SPOILERPercival Graves era nada mais e nada menos que Gerardo Grindelwald.

O mundo da magia não pode morrer e com esse novo filme e os próximos quatros que viram, fará com que todos matem saudades dos feitiços e do mundo bruxo. Vá correndo ver o filme e matar a saudades desse mundo mágico de J. K. Rowling.

separador

  • Lançamento: 17 de novembro de 2016;
  • Direção: David Yates;
  • Roteiro: J. K. Rowling;
  • Nacionalidade: EUA, Reino Unido;
  • Gênero: Fantasia, Aventura;
  • Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Colin Farrell, Ezra Miller, Johnny Depp;

 

  • SINOPSE:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

 

  • TRAILER:

 

foto_2111

Comentarios

comentarios