Amor.com

231

O filme Amor.com é um comédia romântica que conta a história de uma youtuber de moda mega famosa, Katrina, que se apaixona por youtuber nerd, Fernando; apesar da história parecer bem clichê, o roteiro do filme escrito por: Saulo Aride, Bruno Garotti e Leandro Matos, é bem satisfatório, criando um universo moderno para seus protagonistas e dando um resultado final muito bom.

Katrina é a típica youtuber de moda famosa que você está acostumado a ver no mundo dos youtubers, cheia de brilho, caras e bocas, selfies e amor pelos fãs não podem faltar, pelo menos em frente as câmeras. Já nosso querido jovem Fernando é aquele youtuber que ainda não tem tanto sucesso, que morre de vergonha de ficar perto de uma menina, mas fica aos berros quando sai um novo game. Apesar dos dois protagonistas viverem em mundos totalmente diferentes, o destino resolve juntá-los.

Após algumas fotos de Katrina meio que comprometedoras vazarem na internet, Katrina entra em desespero e não sabe o que fazer, eis que surge a ideia de pedir ajuda ao técnico de informática que estava na loja aonde estava acontecendo o evento de lançamento de uma de suas parceiras, saindo desesperada atrás do técnico, que nada mais era que o jovem Fernando, ele logo topa ajudá-la após vê-la toda desesperada.

Após a grande ajuda de Fernando, Katrina começa a desenvolver um sentimento por ele e ele por ela, os dois começam a sair, um vai conhecendo o outro, começam a frequentar lugares que ambos costumam ir; o amor dos dois passa a crescer cada vez mais e logo os dois passam a morar juntos, a partir daí os problemas começam a aparecer. Será que Fernando tá pronto para namorar alguém famoso? Será que Katrina está com a fama subindo pra cabeça? Será que o amor dos dois vai superar todos os obstáculos que tem pela frente?

Tenho que confessar que esse filme realmente ganhou meu coração, eu não sou muito fã de filmes brasileiros apesar de saber que existem filmes nacionais muito bons, mas Amor.com conseguiu trazer a essência do amor para esse filme, envolvendo o mundo tecnológico e até mesmo mostrando a realidade da vida dos youtubers por dentro e fora das câmeras; Ísis Valverde conseguiu entrar na personagem e transmitir tudo o que ela queria, assim como Gil Coelho conseguiu nos fazer rir das coisas mais bobas possíveis, os dois conseguirem trazer o conflito real entre o casal e a guerra desse mundo digital para dentro do filme; você vai rir, vai se emocionar e vai cair de amores por cada momento do casal, um filme que realmente vale a pena ver. Se ainda não viu e ficou curioso(a) para ver, aproveita que o filme entrou no catálogo da Netflix!

  • Lançamento: 01 de junho de 2017;
  • Direção: Anita Barbosa;
  • Gênero: Comédia Romântica;
  • Nacionalidade: Brasil;
  • Elenco: Ísis Valverde, Gil Coelho, Carol Portes, João Côrtes, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Marcos Mion, César Cardadeiro;

 

  • SINOPSE:

Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios