Águas Rasas

282

Confesso que fiquei curiosa para ver o filme por conta da atriz Blake Lively (nossa eterna Serena van der Woodsen), até por que nunca tinha visto ela fazer um filme nesse estilo, e por conta do trailer, o trailer do filme foi bem produzido e convincente. E posso dizer que surpreendeu bastante, fazia tempo que não via um filme de sobrevivência e tubarões tão bom assim.

No filme conhecemos Nancy, ela viaja para o México para poder ir numa praia deserta para surfar, contudo essa praia deserta, que em nenhum momento sabemos o nome, tem uma grande importância para nossa protagonista. A praia é realmente linda e tem ondas incríveis, deixando qualquer surfista satisfeito.

Nancy está passando um momento difícil na vida, sua mãe morreu de câncer, e ela toma a decisão de viajar por aí para poder esquecer os problemas e esfriar a cabeça, deixando de lado sua faculdade. O começo do filme é bem parado, porém não deixa de ser importante, vemos Nancy surfar na praia, pegar altas ondas maneiras, ela conhece dois caras que estavam surfando também, mas não se torna nada especial.

Quando ela finalmente fica sozinha na praia, ela decidi ficar mais um pouco antes de anoitecer completamente, com vários golfinhos nadando ao seu redor, ela encontra uma baleia morta, deixando a garota assustada, mas logo ela descobre que chegou perto demais do lanchinho de um tubarão.

Após o grande tubarão abocanhar a perna de Nancy, ela se abriga sobre umas pedras que estão mais próximas, junto de uma gaivota que estava com a asa ferida, descobrindo que será impossível voltar para terra firma, ela terá que sobreviver o máximo que puder até que chegue alguma ajuda, antes que a maré suba.

Blake Lively realmente nos mostra uma atuação impecável nessas cenas de ação e sobrevivência, mostrando sofrimentos como dor, frio, fome e o medo constante do tubarão, ela realmente entra na personagem e nos deixa aflitos e desesperados junto com ela.

  • Lançamento: 25 de agosto de 2016;
  • Direção: Jaume Collet-Serra;
  • Gênero: Suspense, Terror;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada, Brett Cullen;

 

  • SINOPSE:

Nancy é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios