A Múmia

220

Eu sei que muitos críticos e blogueiros fizeram críticas falando super mal do filme e tive até um certo medo de ir assistir, mas desculpa meus queridos eu não achei o filme tão mal assim; não é um filme ótimo daqueles que você bata palma de tanta emoção, mas o filme não é ruim! Se você comparar com os filmes antigos da Múmia acho que teremos praticamente um mesmo estilo, muita ação e uma comédia moderada quase idiota, porque o filme novo também é assim só que com atores diferentes. Mas acho que o grande problema dos críticos é com Tom Cruise mesmo, porque as críticas que li focavam bastante em cima dele, mas eu sou suspeita em falar sobre ele, afinal amo o trabalho dele e todos os filmes são maravilhosos e ele é basicamente o cara que sempre cria as melhores cenas de ação quando se fala de filmes que envolvam o Tom, então podem me odiar, porque essa “crítica” que farei não será negativa.

No começo do filme temos um resumão da nossa vilã, de como ela surgiu e o porque ficou má, deixando tudo com ar de mistério do que irá acontecer nos tempos atuais. A vilã Ahmanet, interpretada por Sofia Boutella, foi até que boa, com umas expressões corporais e faciais de dar medo, temos uma vilã digna para um universo novo da Múmia.

Nos dias atuais, conhecemos Nick MortonChris Vail, dois amigos que só querem garantir um dinheiro extra durante sua missão; após Nick roubar um mapa da pesquisadora Jenny Halsey, ele começa a procurar o que tem no mapa, apesar de não saber o que é, mas logo Jenny o encontra e com ele a tumba de Ahmanet, a Múmia; sem saber o que tem dentro do sarcófago Jenny decidi levar o que encontrou com ela.

Após a queda do avião e apenas Jenny e Nick sobreviverem, o filme começa a tomar seu rumo, com cenas de ação garantidas e cenas hilárias de Chris assombrando NickJenny e Nick terão que se juntar para derrotar a vilã e para isso terão que sacrificar algumas coisas.

  • Lançamento: 08 de junho de 2017;
  • Direção: Alex Kurtzman;
  • Gênero: Fantasia, Aventura, Terror;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Russell Crowe, Jake Johnson, Courtney B. Vance, Marwan Kenzari, Stephen Thompson;

 

  • SINOPSE:

Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo.  Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios