A Morte Te Dá Parabéns

244

Se você sente saudades de um bom slasher movie e filmes que tenham feitiço do tempo, A Morte Te Dá Parabéns é o filme certo para você!

No filme acompanhamos a jovem universitária Tree Gelbman, acordando no quarto de um menino estranho no dia de seu aniversário, Tree não parece estar nem aí para a vida e muito menos para o que as pessoas dizem dela; agindo como uma garota mimada e convencida num primeiro momento, Tree não esperava que aquele dia seria o maior pesadelo de sua vida.

Vemos Tree passar um dia um tanto que normal para ela, sempre ignorando as ligações de seu pai, nós conhecemos todas as pessoas que fazem parte de sua vida de universitária; o clima do filme começa a ficar diferente quando ela está indo sozinha para uma festa e para a surpresa da jovem ela é perseguida por uma pessoa mascarada que a mata imediatamente, mas para alegria dela ou não, ela acorda novamente no quarto do jovem Carter Davis, pensando que tudo não passou de um pesadelo, ela passa a fazer as mesmas coisas e começa a pensar estar tendo um déjà-vu.

Percebendo que está revivendo o mesmo dia e que nele ela está sempre sendo assassinada, ela começa a investigar para tentar descobrir quem é o seu assassino mascarado, para assim poder parar de viver sempre nesse dia que ela tanto odeia; podendo sempre recomeçar o seu dia, Tree percebe as coisas erradas que ela faz e começa a querer consertá-las, tornando-se assim uma nova Tree.

O diretor Christopher Landon, soube jogar muito bem nesse filme, trazendo os tons clichês de filmes antigos para esse filme que consegue nos surpreender no final; a atriz Jessica Rothe realmente entrou na personagem nos trazendo uma personagem mega expressiva, as mudanças de humor, as caras e bocas da personagem te deixam de queixo caído, ela realmente surpreendeu à todos. Apesar do filme ser classificado como Terror, ele é muito mais suspense, te dando sustos ótimos, além de ter uma comédia bem moderada; um romance fofo, mas que não tira a essência de suspense do filme. A Morte Te Dá Parabéns é um filme ótimo para se ver, se você gosta de slasher movies você vai amar a história desse filme. A Morte Te Dá Parabéns arrecadou US$ 26,5 milhões em seu primeiro fim de semana e conseguiu tirar a liderança de Blade Runner 2049.

  • Lançamento: 12 de outubro de 2017;
  • Direção: Christopher Landon;
  • Gênero: Terror, Suspense;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Jessica Rothe, Donna DuPlantier, Israel Broussard, Charles Aitken, Jason Bayle, Rachel Matthews, Billy Slaughter;

 

  • SINOPSE:

Tree é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive”, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

 

  • TRAILER:

 

Comentarios

comentarios