A Lenda de Tarzan

699

Publicado originalmente em 1912 por Edgar Rice Burroughs, Tarzan é um famoso personagem da literatura e do cinema, adaptações de sua história não deixarão de existir. Desde a sua primeira aparição em 1918, mais de 20 atores já viveram o homem da selva. Se você está indo ao cinema com a intenção de ver um filme com a mesma história da Disney então é melhor você ficar em casa mesmo.

Com o nosso amado e querido diretor David Yates (diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter) no comando do filme, podemos dizer que o filme tem tudo e mais um pouco. A história é muito bem desenvolvida e contada. Nós conhecemos um Tarzan civilizado, vivendo na cidade como um nobre, casado com sua amada Jane, ele não aparenta gostar muito de seu passado na selva por isso na cidade ele é conhecido como Lorde John Clayton III.

O filme é cheio de Flashbacks fazendo com quem a gente reviva aquela antiga história do Tarzan, dele sendo criado pelos gorilas, como ele conhece a Jane. Nesse filme conhecemos uma Jane diferente, não é aquela menina mimada que grita por tudo, e sim uma garota corajosa que foi criada na África. A forma como os dois atores interpretaram o seu papel de casal nesse filme é incrível, vemos que os dois realmente estão ali para viver Tarzan e Jane, a ligação entre eles é perfeita.

O filme tem bastante ação e claro que não podia faltar aquela pitada de comédia, a comédia deixamos para o personagem de  Samuel L. JacksonGeorge Washington Williams, não tem como você não rir com as coisas idiotas que ele faz e fala, um personagem muito bem desenvolvido.

  • Lançamento: 21 de julho de 2016;
  • Direção: David Yates;
  • Gênero: Aventura, ação;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou, Ella Purnell, Jim Broadbent, Casper Crump;
  • SINOPSE:

Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

  • TRAILER:

foto_2111
 

Comentarios

comentarios