A Incrível Jessica James

216

Jessica James é uma dramaturga em Nova York, ou pelo menos ela tenta ser, que está se recuperando do fim de seu relacionamento com seu ex-namorado Damon; sendo uma professora bem autêntica e engraçada nas aulas de teatro para crianças, Jessica só quer se livrar dos pensamentos que envolvam o seu ex e para isso ela terá que aprender a seguir em frente, mesmo que tudo que olhe, pense ou até mesmo cheire, lembre ele. Através de sua melhor amiga, Tasha, Jessica conhece Boone, que acabou de sair de um divórcio e juntos eles vão descobrir formas de lidar com tudo isso.

Jessica James se mostra em boa parte do filme apaixonada pelo teatro, mesmo sempre sendo rejeitada pelas grandes redes de teatros, Jessica faz questão de colecionar suas cartas de rejeição colando-as na parede de seu quarto; dando aulas de teatro para crianças, ela faz com que as crianças sintam a magia do sonhar e as ajuda a escrever suas próprias peças de teatro.

Sua vida amorosa tem andado péssima depois que seu ex à abandonou, Jessica não consegue esquecê-lo, cometendo os maiores erros de um fim de relacionamento, que é ficar fuçando as redes sociais do ex, fora os sonhos que ela tem com ele sobre ele voltar arrependido para ela; assim como Jessica, temos Boone que está se recuperando de seu recente divórcio, os dois acabam que criando uma amizade, prometendo parar de stalkear seus ex’s, eles vivem se encontrando para contar sobre suas vidas e o que está os afligindo; o relacionamento dos dois apesar de parecer uma amizade um pouco colorida, nós temos aí uma parte bem confusa, afinal não entendemos muito bem o sentimento de ambos nesse momento e isso fica bem entreaberto.

O filme foca bastante na parte do Feminismo, tendo críticas da própria Jessica, que nos faz parar e pensar, e muitas das vezes nos imaginarmos naquela situação parecida; boa parte do filme vemos uma Jessica sofrida e melancólica, mas também vemos uma mulher forte e sonhadora. Vi muitas críticas falando mal do filme, mas confesso que o filme não é tão ruim, apesar de ter um roteiro meio avoado, a história é boa e os personagens são bem carismáticos; um filme original da Netflix, que vai te fazer rir bastante e te fazer pensar um pouco mais sobre a sua vida em meio a sociedade e até com você mesmo.

  • Lançamento: 28 de julho de 2017;
  • Direção: Jim Strouse;
  • Gênero: Comédia, Romance;
  • Nacionalidade: EUA;
  • Elenco: Jessica Williams, Chris O’Dowd, Lakeith Stanfield, Noël Wells, Zabryna Guevara, Susan Heyward;

 

  • SINOPSE:

A ex-correspondente do ‘Daily Show’, Jessica James, uma aspirante a dramaturga em Nova York se esforça para superar um recente rompimento com o namorado. Ela vê a luz no fim do túnel quando conhece Boone, um recém-divorciado. Juntos, eles descobrem uma maneira de viver nesses tempos difíceis, e, entretanto, percebem que gostam um do outro.

 

  • TRAILER:

 

 

Comentarios

comentarios